REPRODUÇÃO
Um menor identificado como J.F.P., de 16 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira (1°), após ser baleado pela Força Tática, da Polícia Militar, ao apontar uma arma para os policiais. O caso ocorreu no município de Nobres (142 km distante da Capital).

Os tiros foram disparados após o menor fugir de uma abordagem policial. Uma equipe em rondas observou que o menor estava com um ‘volume’ na cintura e durante tentativa de abordagem, ele fugiu e entrou em uma casa.

Já no local, os policiais visualizaram o menor com uma arma em punho, sendo apontada na direção a eles, que acabaram baleando e matando menor.

$ads={2}
Os militares levaram o adolescente na viatura para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas ele não resistiu. Em Nobres não tem Samu.

De acordo com a Polícia Militar, na residência de J.F.P. foram encontradas duas espingardas, uma porção de droga, um estojo com munição calibre 22, R$ 1,570 em espécie e um carro Fiat Uno com registro de furto ocorrido no dia 21 de outubro deste ano, em uma concessionária no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana).

REPRODUÇÃO
FONTE: KAROLLEN NADESKA
DO REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem