O motociclista Adilson Rodrigues da Silva, 43 anos, morreu durante a noite dessa segunda-feira (04) após atropelar um tamanduá, que atravessava a pista, cair na via e ser atropelado por uma carreta e um caminhão no km 152,9 da BR-174, município de Glória D'Oeste (309 km da Capital).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para atender a ocorrência por volta das 19h, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O motorista do caminhão, identificado pelas iniciais D.C., 57 anos, ficou no local e prestou esclarecimentos à polícia. Explicou que não viu Adilson caído na pista a tempo de tentar parar o veículo.

$ads={2}
O outro motorista, não identificado, fugiu do local do acidente.

A vítima, que pilotava uma Honda/CG150 Fan de Porto Esperidião com destino a Cáceres (322 e 217 km, respectivamente, da Capital), foi encontrada caída do outro lado da pista, onde foi lançado pelos veículos.

O tamanduá, após o acidente, morreu no acostamento da pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres foi acionada para analisar a área e colher informações técnicas que ajudem a apurar as circunstâncias do acidente.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), onde passou por exames de necropsia para confirmar a causa clínica da morte.





FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem