Um integrante de uma torcida organizada do Palmeiras em Cuiabá agrediu um cantor de pagode durante o show na noite de sábado (9). Ele invadiu o palco, em uma casa de shows na avenida Prainha, no centro, e deu um soco no artista, que precisou ser escoltado pela polícia para sair do local.

Segundo testemunhas, um grupo de torcedores do Palmeiras estava no local bebendo. Quando o artista cantava uma paródia da música “Tia Nastácia”, o torcedor invadiu o palco e deu socos no cantor. Ele saiu correndo do palco e foi perseguido pela palmeirense, que precisou ser contido pelos colegas de torcida.

$ads={2}
O trecho polêmico que causou a agressão fala “o Palmeiras não tem Mundial”, em referência ao polêmico título de 1951 do time, que para as outras torcidas não é considerado um Mundial Interclubes.

Antes mesmo da agressão, outros torcedores haviam jogado garrafas e copos com bebida no palco, por causa da brincadeira.

Após a confusão, o show foi suspenso por alguns minutos e o cantor foi escoltado pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) para sair da casa de shows.

Veja vídeo da agressão:


FONTE: MÍDIANEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem