REPRODUÇÃO/PM
Por volta das 23:00 horas do dia 3 novembro uma guarnição da PM de Rosário Oeste recebeu uma denúncia anônima em que o informante relatou que um homem de camiseta preta e calça azul rasgada nos joelhos havia efetuados dois disparos de arma de fogo em meio a populares que estavam no bar Bodega, que fica na Av. Cel. Artur Borges, no centro da cidade. 

Segundo o informante, após os disparos o suspeito entrou em uma camionete S10 de cor prata e com placa de Nova-Mutum, deu uma volta no quarteirão e estacionou em frente à Casa Lotérica. Ele saiu da caminhonete e seguiu novamente caminhando em direção ao referido bar. 

Os policiais foram até o local e identificaram o suspeito que estava no meio da aglomeração e por isso os policiais optaram por espera-lo próximo à caminhonete. 


Ao perceber a presença da PM o suspeito fugir do local saindo pelos fundos do bar, pulando um muro, mas a PM fez rondas pela região e conseguiu localiza-lo e detê-lo em uma rua deserta próximo do Estádio Municipal. 

Após conversa com a PM o homem foi até a caminhonete e a abriu para inspeção da PM. Em um compartimento secreto foi encontrado uma pistola calibre .22, semi automática de fabricação alemã, carregada com seis munições intactas. 

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sem lesões corporais, para a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste para as providências, justamente com a referida arma e a camionete.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem