Foto: Marciano Pinto/Divulgação
Uma ponte não suportou o peso de um caminhão, cedeu e o veículo caiu no Córrego Bujuí, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida dos Sabiás, no Bairro Palmeiras.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, uma viga se rompeu e a estrutura não suportou o peso do veículo. O secretário Onésio Botelho explicou que, em princípio, a ponte não apresentava risco de cair.

Foto: Marciano Pinto/Divulgação
Entretanto, uma equipe da secretaria esteve no local avaliar de que forma a situação poderá ser resolvida. Ainda segundo ele, há outras vias de acesso no local e isso ameniza o problema. Porém, a pavimentação da avenida e a construção de uma nova ponte estão previstas no plano de ação do município.

Foto: Marciano Pinto/Divulgação
O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. No entanto, os bombeiros estiveram no local para prestar assistência.

O caminhão estava carregado com cascalho e não era a primeira vez que passava pela ponte. O tráfego no local deve ficar temporariamente interrompido.

FONTE: G1 MT
Postagem Anterior Próxima Postagem