REPRODUÇÃO
Um adolescente de 12 anos, identificado pelas iniciais J.G., foi encontrado morto no chão da sala de casa na noite dessa segunda-feira (04) no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (711 km da Capital).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi à residência e analisou o local, onde havia próximo ao corpo um frasco de aerossol, mas não foi informado de qual tipo de substância.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia e confirmar a causa clínica da morte.

O irmão da vítima, que encontrou o corpo, teria relatado aos policiais, que atenderam a ocorrência, que o garoto tirou a própria vida, pois, vinha sofrendo bullying na escola por aproximadamente seis meses.

No entanto, a Polícia Civil investiga a versão.

O corpo está sendo velado desde as 12h desta terça-feira (05) na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento está marcado para às17 horas.

$ads={2}
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone no 188. Para atendimento por  e-mail e chat 24 horas por dia basta acessar o site https://www.cvv.org.br/

O suicídio é a quarta maior causa de morte de jovens no Brasil. Os dados são do boletim epidemiológico sobre suicídio, divulgado pelo Ministério da Saúde.

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem