REPRODUÇÃO
O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da prefeitura municipal de Jangada foi considerada um marco histórico para o município, ao ser aprovado,  na manha desta quinta-feira (07), pela Câmara de Vereadores.

Por nove votos o projeto de lei 022/2019 de autoria do poder executivo, que dispõe do plano de cargos e carreira dos servidores públicos municipais de Jangada, foi aprovado. Agora, o plano segue para ser sancionada pelo prefeito, Garrincha Mendes.

De acordo com Prefeito Garrincha Mendes, que fez questão de poder acompanhar a votação desse momento que vai ficar na historia de cada servidor publico. Pelo avanço em sua gestão e é mais compromisso assumido durante a campanha que esta sendo colocado em prática no seu plano de governo.

$ads={2}
“O PCCS prevê melhorias e valorização dos servidores em todas as áreas. Não estamos elaborando um plano para beneficiar meia dúzia de pessoas, um grupo ou uma categoria, mas o coletivo - todos os servidores. Nossa administração sempre foi cautelosa com os gastos públicos. Por esse motivo, somos reconhecidos por mantermos nossas contas em dias, como pagamentos de salários e de fornecedores. Dessa forma, conseguimos driblar a crise financeira, que ainda assola muitos municípios brasileiros, cumprindo com todas as nossas obrigações. Agora, chegou o momento de valorizar aqueles que são a engrenagem do funcionamento do município”, disse o prefeito Garrincha Mendes.

Segundo a presidenta do SINDJAN Geisiane os poderes executivos e legislativos abriram amplo debate com a diretoria do Sindicato, que ninguém outro gestores tiveram diálogos com a categoria, estamos muito gratos por alguém poder olhar por nos servidores públicos, destaca.

FONTE: JANGADA MT
Postagem Anterior Próxima Postagem