Após investigação da Polícia Civil, PM cumpre mandado em Rosário Oeste

Após intensa investigação da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste que pediu um mandado de apreensão em desfavor da adolescente D.M.D.R , de 15 anos; policiais do 7º Batalhão da PM cumpriram o mandado e fizeram a apreensão da adolescente no município de Nobres, onde estava morando.

Segundo informações da PM a apreensão aconteceu nesta quarta feira, dia 04/12/2019, onde o 3º Sargento PM Ribeiro e o Soldado PM Macedo foram acionados por um oficial de justiça para darem apoio assistencial no cumprimento do Mandado de Apreensão que estava em aberto em desfavor da menor D.M.D.R, o qual foi emitido pela Comarca de Rosário Oeste.

Na decisão, o Juiz da Comarca de Rosário Oeste pedia e determinava a internação provisória da adolescente D.M.D.R, pela pratica do ato infracional análoga ao crime de homicídio, que é o Artigo 121, do código penal.

$ads={2}
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, várias pessoas foram ouvidas durante a investigação e por isso foi pedido ao Juiz a apreensão/detenção e internação da adolescente.

Ela é suspeita de ter envenenado e matado o próprio filho.

O Conselho Tutelar também acompanhou a PM e o Oficial de Justiça até a comunidade Novo Horizonte, ultimo endereço da adolescente D.M.D.R e ao chegarem ao local foram informados que a mesma estava morando em Nobres.

A adolescente foi apreendida em uma Escola Pública do município de Nobres, onde foi assistida pelo Conselho Tutelar do município e na sequencia foi conduzida para a Delegacia de Rosário Oeste.

FONTE: BIOROSARIO