REPRODUÇÃO
A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 02h00, uma carreta Scania R 440, de cor vermelha, placa de Campo Grande-MS, que havia sido roubada na noite de ontem (13), no pátio de um posto de combustíveis em Diamantino-MT.

A PM foi informada por um caminhoneiro que havia uma carreta abandonado as margens da MT-249, aproximadamente 20 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

Diante da informação a guarnição de serviço se deslocou até o local e se deparou com a carreta abandonada, a mesma se encontrava atolada quase tombando e estava carregada com plumas de algodão.

Foi feito contato com a Policia Militar de Diamantino a respeito do veículo, que informou ter socorrido a vítima e que a mesma se encontrava em Diamantino-MT.

Diante do fato foi solicitado um guincho para remover o veículo, durante o processo de remoção a guarnição da PM permaneceu no local auxiliando na segurança do trânsito.

$ads={2}
O Roubo

O roubo ocorreu por na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h10, no pátio de um posto de combustível em Diamantino-MT.

A vítima transitava pela rodovia MT-010 vindo da cidade de Sapezal-MT carregado de plumas de algodão, quando ao parar o caminhão no pátio do posto, por volta das 21h10 para dormir, foi surpreendido um homem que subiu na janela, e com uma arma de fogo tipo revolver cal. .38 em punho, anunciou o roubo, o mesmo assumiu a direção do veículo e seguiu viajem sentido ao trevo da libra.

Ao andar uma certa distância, o suspeito parou, e um outro homem assumiu a direção, a vítima estava acompanhada de seu filho, uma criança, ambos foram deixados próximo ao trevo da libra, em uma vegetação sobre a guarda do mesmo homem que iniciou o roubo.

Em seguida os comparsas saíram com o caminhão tomando rumo ignorado, após um certo tempo o suspeito liberou a vítima e seu filho e ainda mostrou por onde deveriam passar para ir até a rodovia.
A vítima ainda relatou que um dos suspeitos chamou atenção do seu comparsa por ter roubado um caminhão com criança. A Polícia Militar de Diamantino-MT foi informada por volta das 23h20 do roubo pela empresa de rastreamento.

Após localizado o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

Até o momento ninguém foi preso.

FONTE: POWERMIX
Postagem Anterior Próxima Postagem