Com arsenal, ladrões de Hilux enfrentam PM e um morre com tiro na testa

REPRODUÇÃO
Um acusado de roubo morreu, com um tiro na testa, durante confronto com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (10), em Alto Paraguai (200 km da Capital).  Uma caminhonete Hilux foi roubada, última quinta-feira (9),  na comunidade Bojui, desde então militares buscavam por uma dupla de bandidos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos foram vistos na Estrada do Brumado, na noite do seguinte do delito, com a caminhonete roubada. 

Os militares se dirigiram até o local, por volta das 23h45,  e encontraram os assaltantes. No momento que avistou a guarnição, a dupla começou a atirar contra os policiais dando início ao confronto. 

Em seguida, os assaltantes tentaram fugir pela mata, momento em que um deles foi atingindo e outro fugiu.

A equipe de militares acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do criminoso no local. 

Foram apreendidos um arsenal dentro da Hilux roubada, que estava em posse dos bandidos, sendo um revólver calibre 38 Wenson, um revólver calibre 38 Taurus, uma espingarda Krupp, um rifle Rossi calibre 44, uma espingarda calibre 12 CBC, 47 munições de calibre 12, seis munições de calibre 16, três munições de calibre  22, doze munições de calibre  38 e cinco munições calibre 38 deflagradas.

O armamento foi encaminhado para Delegacia de Diamantino, que investiga o caso.

FONTE: REPÓRTER MT