CHACINA: Quatro jovens e um adolescente são mortos a tiros em Nobres

Chacina registrada no início da noite desta quarta-feira (19) no município de Nobres (distante 121 km de Cuiabá) deixou 3 mortos e dois gravemente feridos. Todos os disparos atingiram as vitimas na cabeça.

Em um primeiro momento, a polícia trabalha com crime de vingança. A chacina pode estar  ligada a um assassinato ocorrido em janeiro na cidade.

Vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinadas a tiros — Foto: Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de uma residência, por volta das 21h, no Bairro Cohab Pôr do Sol. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes da casa.

As capsulas encontradas no local são de pistola 380.

Dois deles morreram na hora. Outros 3 chegaram a ser socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram e também morreram.

As vítimas são Daniel dos Santos Costa, de 24 anos, Weliton da Silva, de 23 anos, Thiago dos Santos Siqueira, de 20 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, e Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Marcos Sovinski, ainda não há detalhes da motivação para o crime.

A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta-feira (20) para exames.

Familiares das vítimas foram até o IML chorando muito e pedindo respostas.

“Nesse momento muito doloroso que estamos passando, procuramos uma resposta para isso. Foi muito brutal, ninguém sabe o porquê. Estamos em busca de justiça, pois é muito difícil para a família ficar sem resposta”, disse a irmã de uma das vítimas, que não quis se identificar.

Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM
Nomes dos 5 mortos em chacina em Nobres é divulgado


FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FONTE: DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO G1 MT