Andressa Urach sobre coronavírus: ”Quem tem Jesus não tem medo”

Andressa Urach (Divulgação)
A pandemia de coronavírus continua sendo o assunto mais comentado no país e no mundo. Vários famosos já foram confirmados com o vírus e ele tem alterado a realidade de milhares de cidades. Até a Globo vem alterando sua programação por conta disso.

Quem também decidiu falar a respeito do tema foi Andressa Urach. Usando sua conta oficial em uma rede social, a ex-vice Miss Bumbum comentou sobre a pandemia e o medo que a população vem sentindo. Ela garante que quem tem Jesus não tem medo da morte.

“Gente para com isso de medo de Corona Vírus, quem tem Jesus não tem medo da morte. E se Jesus volta agora, você está pronto? Então vai temer o que? Agora se você tem medo é porque você não tem certeza da tua salvação, então te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como teu único salvador”, disparou a famosa.

Na sequência, ela mandou uma dica para os religiosos. “Quem tem intimidade com Deus não teme absolutamente a nada! Medite no salmo 91. Obs: Imagina quando chegar a tribulação? Você cristão vai vender tua Alma por um prato de comida?”

Ao finalizar sua publicação, Andressa Urach ainda deu um recado para quem for reclamar de seu texto. “Para os mimizentos: não estou falando de cuidados com a higiene, faça interpretação de texto, estamos falando de salvação de alma”, afirmou.


FONTE: PORTAL OVERTUBE