Casal rouba carro de motorista de aplicativo e capota na fuga

Divulgação/PM
Um casal – de 36 e 24 anos – foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (24), após ter roubado e capotado o carro de um motorista de aplicativo de corridas, no Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrências, o caso ocorreu por volta das 2h30, quando a dupla pediu uma corrida saindo do Bairro Jardim Gramado.

Porém, quando embarcaram no carro da vítima, um Hyundai HB20 branco, um deles sacou uma arma e rendeu o motorista.

Os criminosos pegaram o celular do motorista, cerca de R$ 500 em espécie e fugiram levando o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e após rondas encontrou o carro do motorista capotado em frente a uma residência ainda na região do assalto.

Segundo os policiais do 9º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, após alguns minutos receberam a informação de que um homem suspeito de ter participado do assalto, deu entrada na Policlínica do Bairro Coxipó.

O suspeito acabou detido e confessou ter participado do roubo do HB20 e indicou onde a comparsa morava.

A mulher também foi presa pela PM e na casa dela os policiais encontraram um veículo Ônix, que também havia sido roubado, na última sexta-feira (20).

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital e autuados por roubo, receptação, dano e utilização de arma de brinquedo.

FONTE: JAD LARANJEIRA
DO MÍDIA NEWS