Dupla responsável por chacina teve apoio de outras duas pessoas, diz Polícia

FOTO: PM MT
Quatro e não apenas duas pessoas, foram detidas em decorrência da chacina cometida na noite de sexta-feira (27), no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Além das duas pessoas que invadiram a residência cometeram os assassinatos, outras duas pessoas foram detidas por dar apoio.

Foram mortos a tiros Iago Victor, 22 anos, Ricardo Junior Campos José, 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, 30 anos.

“As testemunhas passaram a relatar que estavam bebendo em casa quando dois suspeitos de moto adentraram a residência, mandaram todos ao chão e passaram a efetuar disparos na cabeça das vítimas”, informou a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM
Quatro jovens são assassinados a tiros durante chacina em Lucas do Rio Verde

No local foram encontradas porções de maconha e LSD devidamente embalados em porções iguais.

Em ação conjunta, policiais civis e militares detiveram um dos suspeitos no bairro Primavera. Ele disse aos policiais que outras três pessoas estariam envolvidas no crime, dois num veículo Gol prata e outros dois numa motocicleta. Ambos os veículos foram apreendidos.

O segundo suspeito foi detido no bairro Rio Verde. Os suspeitos de serem os mandantes do crime foram detidos no Parque das Emas. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas, além de porções de drogas.

Conforme a polícia, testemunhas reconheceram os executores do crime. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

FONTE: EXPRESSOMT