Filho encontra mãe morta com sinais de violência em casa

Marcus Vaillant
Luzinete Maria Feitosa, 57, foi encontrada morta dentro de sua casa, nas primeiras horas da manhã de domingo (1), no município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá). O corpo estava parcialmente despido e com sinais de violência. Não há informações sobre suspeitos.

De acordo com as informações, por volta das 8h, a sobrinha da vítima foi até a casa e encontrou o corpo e em seguida, chamou o filho dela. O rapaz arrombou a porta, mas Luzinete estava sem vida.

Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. O marido da vítima trabalha em uma fazenda e fica fora por dias, ele não estava na cidade no momento do crime.

Dentro da casa, a família não sentiu falta de nenhum objeto. Quando olharam no banheiro, encontraram várias telhas fora do lugar. Polícia acredita que o suspeito possa ter entrado e saído pelo local.

Médico plantonista de uma unidade de saúde esteve na casa e constatou sinais de violência no corpo de Luzinete, mas a causa da morte ainda é desconhecida e está sendo investigada.

Ninguém foi preso até as primeiras horas da manhã de segunda-feira (2). O caso está sob os cuidados da delegacia de Chapada dos Guimarães.

FONTE: GAZETA DIGITAL