Garoto de 13 anos e com 20 passagens pela polícia é detido com dinheiro furtado em Acorizal

Um garoto de 13 anos e que já tem mais de 20 passagens pela polícia foi conduzido mais uma vez à delegacia ao ser encontrado com uma quantia em dinheiro de R$ 65 furtado de um estabelecimento comercial no município de Acorizal (71km de Cuiabá). O infrator foi encontrado em sua residência pelo Conselho Tutelar e confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o modo de agir do menor é conhecido na cidade, o que levou a vítima do furto a procurar o Conselho Tutelar para ir até a residência do suspeito.

Depois de ser apreendido pela Polícia Militar, ainda segundo o boletim de ocorrência, o menor foi conduzido para a Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão, em Cuiabá, pelo Conselho Tutelar e o menor entregue para demais providências.

Só nesta semana este é o segundo registro de ocorrência envolvendo o menino de 13 anos. Na última terça-feira (25), o menor furtou três conjuntos de camas de uma residência, danificando o telhado da casa para o furto. Ele foi encontrado sozinho em sua residência e foi conduzido pela PM após assumir o crime.

FONTE: PNB ONLINE