Menino de 12 anos morre afogado e adolescente é socorrido após ficarem presos em manilhas de represa

Menino de 12 anos morreu e um adolescente, de 15 anos, foi socorrido após se afogarem em uma represa do Rio Arraia, às margens da MT-225 em Feliz Natal — Foto: Polícia Militar de Feliz Natal/Divulgação
Um menino de 12 anos morreu e um adolescente, de 15 anos, foi socorrido após se afogarem em uma represa do Rio Arraia, às margens da MT-225 em Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. O caso ocorreu na tarde de sábado (14).

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, os dois garotos ficaram presos dentro das manilhas de tubulação da represa.

Um dos adolescentes foi encontrado preso dentro da manilha, pedindo socorro.

De acordo com a Polícia Civil, ele tinha dificuldades para respirar por causa da grande vazão de água que passa pela tubulação e uma grande quantidade de madeira presa dentro das manilhas.

Menino de 12 anos morreu e um adolescente, de 15 anos, foi socorrido após se afogarem em uma represa do Rio Arraia, às margens da MT-225 em Feliz Natal — Foto: Divulgação
As testemunhas e policiais militares conseguiram retirar algumas toras de madeira e socorreram a vítima, que tinha ferimentos pelo corpo.

O segundo garoto só foi encontrado depois que uma máquina agrícola retirou troncos do local. Ele já estava sem vida.

O adolescente ferido foi levado até um hospital da região. O afogamento é investigado pela polícia.

FONTE: G1 MT