Mulher denuncia marido por agressão em Nobres

Uma mulher moradora do município de Nobres procurou a 1ª Companhia da PM sediada no município, na manhã de domingo (15/03/2020), para denunciar que foi agredida pelo seu marido.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, a mulher relatou que o seu convivente chegou em casa embriagado por volta das 7 horas da manhã e ao ser questionado sobre o horário de chegar em casa, o homem começou a agredi-la.

A mulher disse para a PM que o homem começou a enforca-la com as mãos e ela pediu para que ele parasse porque o seu filho de 7 anos estava presenciando tudo. A agressão sessou por alguns instantes, mas o homem passou a agredir a mulher com palavrões, momento em que a vítima disse que iria chamar a vizinha e ligar para a polícia. O homem então pegou uma toalha e voltou a enforcar a mulher até que ela conseguiu escapar apertando os seus testículos e fugindo do local.

A mulher relatou ainda para os policiais que esta não é a primeira vez que essas agressões acontecem. Ela apresentava lesões no pescoço e disse que somente agora teve coragem de denunciar o seu convivente.

O Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado da Delegacia de Polícia de Nobres para providencias.

FONTE: biorosario