PM prendeu homem que empinava motocicleta em Nobres

REPRODUÇÃO/PM-MT
Na noite de ontem (16/03/2020), por volta das 20h50min, Policiais Militares da 1ª Companhia da PM sediada no Município de Nobres prenderam um homem que realizava manobras perigosas com uma motocicleta no Bairro Jardim Carolina, naquele município.

Segundo a PM, os policias estavam em rondas pela área central da cidade quando visualizaram o individuo conduzindo uma motocicleta e realizando malabarismo, equilibrando-se em uma roda, na via pública.

Quando os policiais tentaram fazer a abordagem o condutor da motocicleta desobedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga, em alta velocidade, gerando perigo de dano aos transeuntes da via. Durante a fuga o suspeito ignorou os sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura policial.

Durante o acompanhamento ao suspeito este seguiu até o bairro Jardim Carolina, onde o condutor adentrou em uma rua sem saída, colidindo com a uma cerca. Com a queda o condutor se feriu apresentando escoriações no joelho direito e rosto lado esquerdo.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o suspeito, no entanto ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres, juntamente com a motocicleta, por estar realizando manobras perigosas na Via Publica e por colocar a vida dos transeuntes em risco.

Também foi feito o recolhimento da CNH do suspeito e tomadas as medidas administrativas relacionadas às infrações de transito.

FONTE: Biorosario