Veículos ficam danificados após frenagem em quebra-molas na MT-010

Dois veículos se chocaram na rodovia MT-010 na noite do último domingo (15/03/2020), por volta das 21 horas, nas proximidades de um quebra-molas que fica no Km 83 dessa rodovia.

A Polícia Militar do município de Acorizal esteve no local que fica nas proximidades da Comunidade de Chapéu de Sol, onde encontrou os dois veículos na lateral da pista.

O condutor do veículo Gol, de cor preta, informou aos policiais que fez a frenagem de seu veículo para reduzir a velocidade e passar sobre o quebra-molas, quando sofreu impacto na traseira de seu veículo, do lado esquerdo, danificando vidro traseiro, lanterna traseira, para-lama traseiro e pneu traseiro.

O condutor do veículo que vinha atrás do Gol consentiu amigavelmente em reparar os danos acionando o seguro de seu veiculo para tal. O condutor desse veículo que era uma caminhonete Hylux, de cor cinza, relatou que vinha transitando e percebeu que o veículo qual estava a sua frente frenou de forma brusca obrigando seu veículo a ser manobrado bruscamente para evitar danos maiores, quando seu automóvel derrapou e atingiu a traseira do veículo Gol que estava à sua frente.

Os condutores fizeram o acordo entre si e os policiais fizeram o controle do trafego no local para sinalizar o acidente até que os veículos fossem removidos da pista para o local de conserto.

Não há informações de feridos no acidente.

FONTE: BIOROSARIO