ACORIZAL: Menor foi preso por furtar comércio e espiar mulher tomando banho

REPRODUÇÃO
Na madrugada desta quarta- feira (29) um comerciante de Acorizal acionou a Policia Militar relatando que o menor F.S.F., havia entrado em seu estabelecimento e furtado alguns materiais.

Policiais militares que estavam em rondas pela cidade receberam também a ligação de uma segunda vítima, informando que o menor F.S.F. estaria no quintal de sua residência tentando olhar pela janela do banheiro tentando espiar ela tomando banho.

Os policiais deslocaram até o local e ao se aproximarem com a viatura visualizaram o menor F.S.F. nas proximidades da casa da vítima e fizeram a apreensão dele.

Na busca pessoal feita em F.S.F, os policiais militares encontraram em seu poder duas porções de substância análoga à maconha e uma faquinha na qual segundo denúncia de populares, ele estaria utilizando para ameaçar pessoas da cidade.

O menor F.S.F foi encaminhado para a Central de Flagrante de Cuiabá sem uso de algemas e entregue a Polícia Civil da Capital sem lesões corporais.

F.S.F, é um velho conhecido da Polícia e possui diversos boletins de ocorrências de furto registrados contra ele. Os policiais tentaram entrar em contato com a mãe do menor, para acompanha-lo até a Central de Flagrantes, mas a, mesma não foi encontrada.

A vítima que o menor F.S.F estava tentando espiar pela janela do banheiro da casa da mesma, não pode acompanhar os policiais até a Central de Flagrantes, devido estar de resguardo por ter ganho um bebê recentemente.

Os soldados Serpa e S. Ferreira atenderam esta ocorrência.

FONTE: Marcos Lopes / NCC TV Web

0/Faça seu comentário