Bandido usa máscara da Covid para esconder rosto e assalta sorveteria

RepórterMT/Reprodução
Um bandido armado, ainda não identificado, e usando máscara de proteção contra a Covid-19 para esconder o rosto, foi flagrado por uma câmera do circuito interno de segurança de uma sorveteria da avenida Doutor Meirelles no momento em que invadiu o estabelecimento, rendeu uma funcionária e fez a limpa no caixa, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

O crime aconteceu no final da manhã dessa sexta-feira (24), quando o homem chegou na região em uma motocicleta Honda XRE branca, deu várias voltas observando o local, até que estacionou o veículo, atravessou a rua e entrou na sorveteria.

De acordo com as imagens, o ladrão, que está segurando o capacete nas mãos, segue diretamente para o caixa, saca o revólver da cintura, aponta em direção à vítima, anuncia o assalto e pede o dinheiro do caixa.

Em seguida, o bandido guarda a arma dentro do capacete e enquanto a funcionária junta o dinheiro, o ladrão pega algo atrás do caixa e coloca no bolso. Depois pega o dinheiro com a vítima e sai do estabelecimento como se nada tivesse acontecido. Na rua, sobe na moto e vai embora.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, conversou com a funcionária e saiu em buscas pelo acusado, mas o ladrão não foi encontrado.

A ocorrência, registrada por crime de assalto à mão armada, foi encaminhada à Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do ladrão.

Veja o vídeo



FONTE: MÁRIO ANDREAZZA