BBB20: Thelma é a grande campeã com 44,10% dos votos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thelma Regina venceu o Big Brother Brasil 2020 e ganhou R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira (27). O anúncio foi feito por Tiago Leifert em uma final emocionante entre a médica, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Thelma desde o início se posicionou no jogo e teve uma trajetória consistente no programa.

Ela emocionou o público depois que contou sobre a vida fora do reality e o que passou para chegar até o momento. A passista cursou Medicina, depois de conseguir uma bolsa 100% no vestibular. Thelma não tinha condições de comprar os livros, nem os instrumentos para as aulas e almoçava em um restaurante popular por R$ 1. Ela chegou a comentar durante o reality sobre as dificuldades em ser ser a única mulher negra na sala de aula, na época em que estudava.

No começo do reality, Thelma construiu uma amizade com Gizelly e Marcela e chegou até a colocar as sisters no pódio no dia do Jogo da Discórdia. Depois da entrada de Daniel, a ginecologista se afastou da passista e foi eliminada. Então, Thelma começou a andar com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, com quem foi até a grande final.


Antes do início do programa, ela tinha falado sobre como ia usar o dinheiro caso fosse a vencedora. “Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família”. A médica foi adotada com apenas três dias de vida e cresceu no bairro do Limão, na capital de São Paulo.

FONTE: METROPOLITANA FM