Hilux atropela moto e passa por cima da cabeça de motociclista

RepórterMT/Reprodução
Uma caminhonete Toyota Hilux bateu contra uma moto Honda/NXR160 e passou por cima da cabeça do motociclista, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Brasil, bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada em estado grave após perder muito sangue e com diversas fraturas pelo corpo, no rosto, quadril e fêmur, além de lesão na região do pescoço e vários dentes quebrados.

O acidente só não foi fatal, segundo os socorristas, porque o motociclista estava de capacete que resistiu ao impacto da caminhonete passando por cima da cabeça da vítima sem quebrar, evitando o esmagamento do crânio. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e respondendo durante o socorro.

De acordo com testemunhas, a caminhonete estava estacionada próxima a uma loja de Pneus, quando o motorista deu partida e começou uma manobra à esquerda, para entrar na Rua Alziro Zarur, o condutor da motocicleta não teria percebido o veículo em movimento a tempo de parar, ou diminuir a velocidade, quando bateu contra a lateral esquerda da caminhonete.

Após a queda da moto e o condutor ficar jogado na pista, a Hilux ainda passou por cima da Honda e do motociclista.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente e por responsabilizar o culpado.




FONTE: REPÓRTER MT