Homens brigam em bar e avançam contra PM em Acorizal

Por volta das 18 horas do último sábado (18), a Policia Militar foi acionada em Acorizal para acalmar os ânimos em uma suposta briga em um bar , conhecido popularmente como o Bar do Duda as margens da BR 246 e os policiais foram informados que havia um homem armado ameaçando a todos os presentes.

Segundo informações da Polícia Militar ao chegarem ao local foram informados por populares que os “brigões” haviam empreendido fuga em um veiculo Fiat Argo, de cor branca, sentido Cuiabá.

Diante destas informações os policiais começaram a realizar rondas pelas imediações da cidade, quando localizado os “fujões” e deram ordem de parada com sinais sonoros e ao descerem que estavam, os dois suspeitos se recusaram a obedecer às ordens dos pm’s , que a todo instante verbalizava com os eles para porem as mãos na cabeça.

No momento que os policiais ordenavam para que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça, o suspeito, avançou contra o Soldado kenderson, que por questões de segurança recuou, foi quando este “valentão” partiu pra cima do Soldado Bruno que também tentou recuar, mas como o “individuo” foi pra cima dele, o guerreiro da Polícia Militar não teve outra opção a não ser disparar duas vezes na direção do “elemento” que acabou sendo alvejado por um tiro em sua perna esquerda.

O outro “valentão” que estava dirigindo o veículo na hora da abordagem estava visivelmente embriagado e a tentou a todo custo impedir a prisão do seu colega “brigão”.

Ambos foram presos e responderão tentativa de lesão corporal, resistência prisão, desobediência de ordem e por condução de veiculo automotor sob influência de álcool.

Uma ambulância foi acionada pelos guerreiros da Polícia Militar para dar os primeiros socorros ao “valentão” que foi alvejado por um tiro da guarnição no momento em que ele tentou avançar pra cima dos policiais. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá e posteriormente para a delegacia seccional da Capital.

Os dois “valentões” fizeram o teste do bafômetro e constatou alto teor etílico no corpo deles.

O veículo os “valentões” foi apreendido e encontra-se sob custódia no pátio do Núcleo de Polícia Militar de Rosário Oeste.

FONTE: Marcos Lopes / Rosário Notícias