Homem desaparecido desde 5ª feira é localizado morto em caminhonete que caiu em rio

DIVULGAÇÃO
A Toyota Hilux branca foi localizada, neste sábado (25), a seis metros de profundidade no rio Celeste, na ponte Integração, entre os municípios de Sorriso e Vera. O corpo de Vilmar Garcia dos Anjos, de 53 anos, que estava desaparecido, desde a última quinta-feira, foi localizado na caminhonete por mergulhadores que tiveram a posição apontada pelo cão Luke, do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou a análise para apontar a causa do acidente.

Na sexta-feira (24), a esposa de Vilmar procurou à delegacia de Polícia Civil para informar seu desaparecimento. Ela contou que ele estava na casa da irmã e saiu por volta das 20 horas. Como não chegou em casa, achou que havia dormido na casa da sua mãe.

Ela tentou entrar em contato com o marido pelo celular, como não conseguiu ligou para vários familiares em sua busca. A esposa ainda relatou que o marido costumava avisar quando saia para não deixá-la preocupada.

Como Vilmar tinha amigos e negócios em Sinop, buscas na capital do Nortão também foram feitas, porém, sem êxito. Neste sábado, o veículo com o corpo de Vilmar foi localizado. Ele morava em uma fazenda no assentamento Alto Celeste.

Diferente do informado interiormente, a caminhonete não capotou mas caiu no rio,  onde foi encontrado o corpo.

DIVULGAÇÃO
FONTE: SÓ NOTÍCIAS