Homossexuais consomem bebida alcoólica e se envolvem em briga em Rosário Oeste

Policiais Militares do 7º Batalhão da PM sediado em Rosário Oeste foram solicitados por causa de uma briga entre um casal de homossexuais que acontecia no centro de Rosário Oeste por volta das 2h10min, na madrugada desta quarta feira (29/04/2020).

Segundo informações da PM os policiais foram imediatamente ao local porque a informação que chegou para eles é que uma das pessoas envolvidas na briga estaria de posse de uma faca.

No local os policiais localizaram um dos suspeitos de estar envolvido na briga. Ele estava em frente a uma residência com diversas escoriações na face.

O suspeito relatou para a polícia que teria entrado em luta corporal com sua parceira e que ambos são homossexuais. Disse ainda que sua parceira também apresentava escoriações pela face devido a briga.

Relatou ainda que ambos estavam consumindo bebida alcoólica desde as 18 horas do dia 28/04 e por motivos fúteis entraram em luta corporal.

Os Soldados PMs Josivaldo e Batista que atenderam a ocorrência fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o outro suspeito, tampouco a faca citada na denúncia.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste para providencias.

FONTE: BIOROSARIO