Jovem leva facada no peito após esconder vodca da irmã

REPRODUÇÃO
Bêbada, uma jovem de 23 anos, nome não divulgado, foi presa no início da madrugada desta sexta-feira (17) após esfaquear o peito do irmão, 20, enquanto os dois viravam a noite bebendo juntos dentro de casa na Chácara Boa Vista, em Sinop (500 km da Capital).

O rapaz foi socorrido por familiares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Menino Jesus, onde recebeu cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com a ocorrência, os irmãos estavam consumindo vodca desde o início da noite de quinta-feira (16), quando por volta das 21h, o rapaz escondeu a garrafa de bebida porque a irmã já estava embriagada, mas não queria parar de beber.

A mulher teria pedido a garrafa de volta e a vítima negado, então os dois começaram a discutir, quando a acusada bêbada e fora de controle, se armou com uma faca e atingiu o peito do irmão.

A mulher foi detida pelos parentes e a Polícia Militar (PM) acionada para atender a ocorrência, que foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

No endereço, a acusada relatou os fatos, confessou o crime e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado e ficou presa à disposição da Justiça.

FONTE: REPÓRTER MT