Ladrões de carro trocam tiros com a PM; um é baleado e o comparsa preso

RepórterMT/Reprodução
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e dois ladrões de carro terminou com um bandido baleado e outro preso durante a madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande.

O ladrão ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município, onde recebeu socorro médico, mas foi liberado em seguida, quando foi preso.

De acordo com a ocorrência, um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais V.S, cercou uma viatura da Polícia Militar (PM) no bairro Aurília Curvo, por volta das 23h45, quando informou que tinha acabado de ser assaltado e o seu carro, um Toyota Etios, levado pelos assaltantes.

Imediatamente, os militares saíram em patrulhamento pela região, localizando o veículo roubado na Lagoa do Jacaré.

Os militares perseguiram o carro, quando o motorista desobedeceu várias ordens de parada e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, até que o ladrão perdeu o controle da direção e bateu o carro.

Nesse momento, um dos ladrões desceu atirando, o que foi revidado pelos militares e um dos tiros atingiu a canela do bandido.

O comparsa foi preso pela Força Tática na região da avenida 31 de Março, onde foi flagrado em posse de uma arma de fogo.

Os assaltantes, identificados como J.D.G., 34 anos, e W.R.P, 23, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e ficaram à disposição da Justiça.

A ocorrência, registrada por crimes de roubo de veículo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-va), responsável por investigar o crime.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário