Menores que iriam para festa em sítio foram detidos pela PM com drogas e bebidas em Nobres

REPRODUÇÃO
Policiais Militares do Município de Nobres estavam em rondas no Bairro Aeroporto por volta das 22h30min do dia 18/04/2020, durante a Operação Manto Sagrado, quando depararam com um veículo suspeito.

Os policiais fizeram a abordagem do referido veiculo, onde foi contatado que dentro dele havia 7 pessoas, sendo 2 homens e 5 meninas.

Durante a abordagem nos dois homens foi localizado no bolso direito do suspeito M. L. 2 porções pequenas de substancia análoga à maconha e ao fazer a abordagem no condutor do veiculo foi constatado que ele não possuía CNH.

Ao fazer a revista veicular foi encontrado dentro do veiculo 1 porção pequena de substancia análoga a cocaína e 2 garrafas de cerveja Heineken vazias.

Após entrevista foi constatado que dentre as 5 meninas que estavam dentro do veiculo, 2 são menores de idade, sendo uma de 17 anos e uma de 15 anos.

Os suspeitos disseram para a PM que todos eles estariam indo num sitio próximo chamado Limeira onde estaria acontecendo uma festa.

Após os relatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nobres, sem lesões corporais, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos para as medidas cabíveis.

REPRODUÇÃO
FONTE: BIOROSARIO