Motociclista embriagado foge e resiste a prisão, mas acaba preso pela PM em Rosário Oeste

Na noite deste domingo (26/04/2020), por volta das 21h20min., Policiais Militares do 7º BPM fizeram a detenção de um homem que apresentava visíveis sinais de embriagues e pilotava uma motocicleta no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais estavam em rondas pelo bairro quando perceberam que uma motocicleta, CBX 250 Twister, de cor vermelha, transitava em alta velocidade na contra mão da via e chegou quase a colidir com a viatura da PM.

Quando percebeu que seria abordado pela PM o condutor da motocicleta fugiu do local em alta velocidade com a motocicleta e foi perseguido pela PM.

Os policiais conseguiram pará-lo na Rua Rua Coronel Vergílio Ferreira, onde foi feita a abordagem.

Ao descer da moto foi verificado que o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo: olhos vermelhos, fala alterada e falta de coordenação motora. No ato da abordagem ele relatou para os policiais que teria ingerido bebida alcoólica.

Ao receber voz de prisão o suspeito resistiu e por isso os policiais fizeram o uso moderado da força e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, juntamente com a motocicleta para as medidas legais que o caso requer.

Participaram da operação:  3° Sargento PM Trindade, Soldado PM Macedo e Soldado PM J. Cunha

FONTE: Biorosario