Três suspeitos de roubar fazenda se acidentam na fuga e um deles é baleado em confronto com a PM

Carro capotou durante perseguição — Foto: PM-MT
Três homens suspeitos de roubo foram presos na BR-364, em Rondonópolis, na região sul do estado, em um confronto com a polícia nesta quarta-feira (1º).

A polícia soube que os suspeitos de roubo a uma fazenda, em Itiquira, estavam na BR-163 em um Uno. A polícia localizou os suspeitos e ao abordá-los os criminosos furaram o bloqueio fugindo pelo pátio de um posto de combustível.

Um dos suspeitos foi baleado e outro ficou ferido no acidente — Foto: PM-MT
Eles seguiram em direção à BR-364 - sentido Pedra Preta - e, segundo a polícia, um deles que estava no banco de trás apontavam uma arma em direção ao carro da polícia. A Polícia Militar mandou por várias vezes que eles parassem, mas eles se recusaram e continuaram a tentativa de fuga.

Um dos policiais atirou nos pneus traseiros do veículo e quando os pneus murcharam o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em um barranco. O veículo capotou.

Policiais apreenderam armas com os suspeitos — Foto: PM-MT
Um dos suspeitos saiu por uma das portas traseiras do veículo e atirou contra os policiais. Ele foi atingido em uma das pernas e foi preso. Os outros dois suspeitos foram presos dentro do veículo. Foram apreendidas três armas de fogo. Um dos suspeitos ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi ao local e resgatou o homem das ferragens.

LEIA TAMBÉM
Quadrilha invade duas fazendas, furta defensivos agrícolas e ureia e é presa em esconderijo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os dois feridos ao Hospital Regional de Rondonópolis para atendimento.

O proprietário da fazenda que foi invadida e um funcionário reconheceram os suspeitos detidos. Um deles tinham mandado de prisão em aberta e todos os três tinham várias passagens por roubo furto e receptação.

FONTE: G1 MT