Casal, filho e sobrinha morrem em grave acidente em rodovia estadual

REPRODUÇÃO
Casal, filho e sobrinha morreram em um grave acidente, no começo da tarde de domingo (3), na MT-208, próximo ao município de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). O carro em que eles estavam colidiu com uma caminhonete, deixando ainda duas pessoas feridas.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, a família estava em um carro de passeio modelo Renault Sandero já na posição final do acidente, ao lado de uma caminhonete Amarok.

Os veículos estavam destruídos e com sinais de colisão frontal. As vítimas da mesma família foram identificadas como Jacinto Faquinello, Elisandra Aparecida, o filho João Vitor Freitas, 5 anos e a sobrinha do casal, Nicole Rodrigues de Freitas, 10 anos.

Jacinto, o filho e a sobrinha foram socorridos, encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram e acabaram morrendo. Já Elisandra foi encontrada sem vida ainda no local do acidente.

Dois ocupantes da Amarok também foram socorridos, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. Conforme a imprensa local, uma das vítimas teve fratura nas duas pernas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Os carros tinham placas de Alta Floresta.

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário