Desaparecido há 20 dias, jovem é encontrado morto e com sinais de tortura

RepórterMT/Reprodução
Um jovem de 18 anos, identificado como Brenno Bispo de Souza, foi encontrado morto, com sinais de violência, na Comunidade Passagem da Conceição, no início da manhã desta sexta-feira (15), em Várzea Grande. Ele estava desaparecido há 20 dias e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a ocorrência, o padrasto da vítima recebeu denúncia anônima do local onde o corpo de Brenno estaria.

A testemunha fez contato com a Polícia Militar (PM) e foi com a guarnição ao local apontado, onde o homem identificou o cadáver do enteado, que estava com as mãos e pés amarrados com fios de energia, indicando que o jovem foi executado sob tortura.

A PM isolou o local por volta das 9h30, quando comunicou a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Não há informações sobre a motivação do crime, envolvimento do jovem com bandidos ou drogas ou se o crime pode se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciaram todo o local para colher evidências que apontem as circunstâncias do homicídio.

A DHPP acompanhou os trabalhos da perícia e deu início às investigações. Conversou com familiares e pessoas próximas ao jovem.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário