Homem morre ao ser atropelado por moto e lançado para fora da pista

REPRODUÇÃO
Um homem de 58 anos, identificado como Antônio Aparecido da Silva, morreu durante a noite dessa sexta-feira (08) ao ser atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan 150, e lançado para fora da pista na MT-175, que liga São José dos Quatro Marcos à Mirassol D’Oeste (300 e 315 km da Capital, respectivamente)  em frente ao depósito do mercado Castelão.

Uma ambulância de Mirassol foi acionada, mas quando os médicos chegaram apenas confirmaram a morte de Antônio. Em seguida, prestaram os primeiros socorros ao condutor da moto, 31 anos, nome não revelado, que teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Samuel Greve.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Cáceres (80 km de Mirassol D’Oeste).

De acordo com o relato do piloto, ele seguia de São José dos 4 marcos em Direção a Mirassol e em determinado momento, sem perceber que um pedestre passava pelo local acabou o atropelando. O condutor ressaltou que só percebeu o acidente quando sentiu o impacto e caiu da moto.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo do senhor Antônio, que foi lançado para fora da pista e encontrado com muitas lesões. Todo o perímetro do acidente também foi periciado, onde os especialistas colheram evidências que comprovem as circunstâncias do atropelamento.

Após os trabalhos da perícia, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai apontar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam todo o trabalho da Politec, entregaram a moto a um parente do condutor e aguarda o lauto técnico que vai dar base às investigações do caso.


FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário