Homem se passa por PM para assediar mulheres no Facebook e acaba na cadeia

RepórterMT/Reprodução
Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (11), após se passar por um policia militar nas redes sociais para flertar com mulheres.  A prisão foi feita em um restaurante no bairro Vila Nova, em Confresa (1.160 km da Capital).

Conforme a ocorrência, o criminoso foi detido por usar o perfil antigo do militar Rafael Braga, e praticar falsidade ideológica. Em depoimento, o policial explicou que trocou de telefone e assim perdeu sua conta do Facebook, criando uma nova. Ele tentou recuperar, mas as mensagens iam para o número antigo.

O falsário comprou um chip, que seria o número antigo do militar, e assim acabou reativando a conta de Braga. Ele começou a dar em cima de mulheres comprometidas e conversar com outras pessoas, o que chegou ao conhecimento do policial.

Por fim o bandido entrou em contato com uma amiga da vítima, que ciente da história marcou um encontro em um restaurante, sendo uma armadilha.

Rafael Braga deteve o falsário, que reagiu e tentou fugir. Após conter o mesmo, o militar acionou as autoridades.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia e irá responder por desobediência, resistência, falsidade ideológica e difamação.

FONTE: MAJU SOUZA
DO REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário