Homens são presos com dinheiro e armas de fogo em cidade de MT

PM MT
Dois homens foram presos por volta das 21h desta sexta-feira (8) na cidade de Rondonópolis (há 212km ao sul de Cuiabá) após abordagem policial constatar a presença de dois revólveres, localizados abaixo do banco do passageiro. Além das armas de fogo, os suspeitos portavam a quantia de R$ 943,20 em espécie.

Durante rondas pelo bairro Vila Operária, a Polícia Militar observou a movimentação de um homem com atitude suspeita deixando um supermercado. A PM fez a abordagem do primeiro suspeito após ele adentrar em um Siena branco, conduzido por outro homem.

Ao revistar os dois, a guarnição encontrou a quantia em dinheiro. Entretanto, ao realizar a busca pelo veículo, a PM localizou um revólver calibre 32 e um calibre 38 embaixo do banco do passageiro.

O primeiro suspeito se apresentou como sendo o proprietário das armas de fogo, argumentando que residia em uma fazenda e que teria chegado há pouco tempo na cidade, mas que teria comprado de um desconhecido.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia e, posteriormente, averiguado que ambos já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas na cidade de Guiratinga (328km ao sul de Cuiabá).

FONTE: GAZETA DIGITAL

0/Faça seu comentário