Jovem é assassinado em estrada na região do Ribeirão do Lipa

Walyson Santos/SBT Cuiabá
O corpo de um jovem de identidade não revelada foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) em uma estrada no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

O 10º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, foi acionado por populares, que passaram pelo local e encontraram a vítima caída, aparentemente sem vida, na estrada, próximo à Fazenda Bom Futuro.

Segundo a PM, a vítima aparentava ter aproximadamente 20 anos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte do rapaz.

O corpo tinha marcas de tiros na cabeça. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso até o momento.

A Politec e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados e isolaram o local para a realização de perícia e investigação do crime.

2ª homicídio na Capital

Este é o segundo homicídio ocorrido em Cuiabá nesta segunda-feira (11). Por volta de meia-noite, um homem identificado como Abes Alexandre de Moraes, de 41 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no Bairro Boa Esperança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída por um morador da região, que escutou os disparos.

Ele relatou que assim que saiu de casa para ver o que havia acontecido, encontrou Abes caído com um ferimento na cabeça.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e chamou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas então o encaminharam para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

FONTE: MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário