Ladrão tenta roubar Hilux e morre ao trocar tiros com tenente em Cuiabá

REPRODUÇÃO
Um bandido morreu ao tentar assaltar um tenente da Polícia Militar que estava numa loja de materiais para construção em Cuiabá na tarde desta quarta-feira (27). O caso ocorreu na rodovia Archimedes Pereira Lima, a estrada do Moinho.

De acordo com as informações, o oficial da PM estava aguardando funcionários da loja carregar a carroceria da caminhonete com produtos que havia acabado de comprar. Em determinado momento, o criminoso e um comparsa chegaram num veículo Logan.

Um deles desceu do carro e abordou a sogra do policial, que estava no banco do passageiro, e os funcionários da loja, anunciando o assalto. Quando percebeu a ação criminosa, o policial reagiu a ação dos bandidos e atirou.

 O criminoso baleado, que ainda não foi identificado, chegou a ser socorrido e levado ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), mas não resistiu e morreu. O comparsa que estava no Logan conseguiu fugir.

Policiais militares estão na região para tentar encontrar o outro criminoso. Agentes da Politec e da Polícia Civil também estão no local para dar início às investigações.






FONTE: FOLHAMAX