Polícia Civil invade casa e apreende ecstasy no Boa Esperança em Cuiabá

Arquivo/MidiaNews
Mais de cem comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (28), em Cuiabá. O trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou também na prisão de três pessoas e na apreensão de porções de maconha, dinheiro e celulares.

Dois homens, de 29 e 26 anos, e uma mulher de 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos em uma residência no Bairro Boa Esperança, a pouco mais de 200 metros da Universidade Federal de Mato Grosso.

Os  policiais civis da DRE realizavam diligências quando identificaram uma casa cujo morador atuava com a venda de drogas sintéticas. Diante dos fatos, a equipe passou a monitorar o endereço, e na tarde de quinta-feira (28) flagraram o momento em que um jovem chegou ao local.

Em abordagem, foi encontrado no bolso dele um pacote com dois comprimidos de ecstasy. Em seguida, os policiais foram até a residência suspeita do comércio ilícito, onde encontraram as outras duas pessoas.

Durante busca, foram apreendidos uma grande quantidade da droga totalizando 101 comprimidos de ecstasy, além de três porções médias de maconha, mais de R$ 50 em dinheiro e vários materiais usados para embalar entorpecentes.

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeria, o imòvel aparentava situação de abandono com lixo acumulado e fezes de animais domésticos por todos os cômodos.

Com o flagrante, o trio foi conduzido para DRE, onde foram interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos os dois rapazes e a moça foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: MÍDIA NEWS

0/Faça seu comentário