Supermercado em Rosário Oeste fecha as portas novamente depois do 2º caso de covid-19

REPRODUÇÃO
Após a confirmação de casos de Covid-19 em funcionários, a rede de supermercados Polo Centro decidiu fechar as portas de uma de suas lojas na cidade de Rosário Oeste neste sábado (16). As atividades devem retornar normalmente na segunda-feira (18).

De acordo com a direção do supermercado, para garantir a segurança de todos os colaboradores e também dos seus clientes, todos os funcionários passarão por testes de coronavírus para verificar se há outros contaminados.

A informação foi confirmada em nota emitida pelo supermercado.

LEIA TAMBÉM
Coronavírus: Rosário Oeste registra novos casos confirmados e total aumenta para 21, diz SMS

A medida protetiva se deu devido a comprovação da existência de um 2º colaborador infectado com o vírus covid-19. Ele teve contato com o primeiro caso e não estava trabalhando no supermercado atualmente, pois estava em quarentena e aguardou em casa o resultado dos exames.

Após a confirmação do 1º caso entre um dos colaboradores, todos os funcionários foram trocados e a empresa foi totalmente higienizada.

Confira abaixo a nota do supermercado:


DA REDAÇÃO/ROSARIO NEWS

2/Faça seu comentário

  1. Parabéns ao proprietário do polo centro por se preocupar com a saúde de seus funcionários e estar tomando todas as medidas sanitária no combate ao virus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário