Um dos suspeitos de envolvimento na morte de jovem encontrado em lixão é preso em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO
Um homem foi preso na noite deste sábado (10), suspeito de participação na morte do jovem T.S.M., encontrado morto e torturado no lixão em Rosário Oeste.

Após investigações no intuito de descobrir o autor do crime, os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar um dos suspeitos em sua residência, onde também foram apreendidos uma porção de maconha, uma balança de precisão,  bem como anotações de tráfico de drogas.

Logo após os investigadores da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, foram até uma segunda residência onde residiam os dois outros suspeitos, sendo que neste local foi onde ocorreu a gravação de um dos vídeos onde a vítima foi torturada antes de morrer.

Ao chegar ao local, os outros suspeitos que ali residem haviam foragido, sendo que o local foi isolado e passou por perícia.

Segundo a polícia, eles chegaram aos autores do crime através de análise de dois vídeos da execução gravados pelos suspeitos e divulgados em redes sociais.

O suspeito foi preso e após ser interrogado confessou o crime e foi encaminhado a Cadeia Pública de Rosário Oeste.

LEIA TAMBÉM

O caso

Na manhã deste sábado (09), o corpo de um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais T. S. M, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, foi encontrado em uma área de lixão no município de Rosário Oeste.

O corpo dele foi encontrado  amarrado pelas mãos e pelos pés, além de uma mordaça na boca e com vários hematomas na cabeça, braços e pernas.

DA REDAÇÃO/ROSARIO NEWS





5/Faça seu comentário

  1. Foi um ato de crueldade muito grande o que fizeram com esse jovem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente eu ví esse vídeo e fiquei aterrorizada o que fizeram com esse rapaz nem com animal se faz.

    ResponderExcluir
  3. EM PLENO DIA DAS MÃES UMA TRAGÉDIA DESSA, FICO IMAGINANDO O SOFRIMENTO DA MÃE A FAMILIA DESSE RAPAZ COMO DEVE ESTAR NESSE MOMENTO

    ResponderExcluir
  4. achei que só o coronavírus que estava matando

    ResponderExcluir
  5. A caminhos que para o homem parece "fácil* mas o fim leva a morte... Pobre mãe! Meus sentimentos

    ResponderExcluir

Postar um comentário