Trio mata e enterra corpo de poconeana numa fossa em MS

REPRODUÇÃO
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma fossa no município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul durante essa sexta-feira (1). A vítima identificada como Graziele Quele Ferreira Gomes era natural de Poconé ( 104 km de Cuiabá).

De acordo com uma prima da vítima, Graziele teria um relacionamento conturbado onde era diariamente ameaçada e sofria violência doméstica. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através de denúncias de moradores que encontraram o corpo da mulher em uma fossa.

Duas pessoas foram detidas pela PM acusados de terem cometido o crime. Uma das integrantes do grupo era uma travesti, que tem passagens por tráfico de drogas e morava na residência onde o corpo foi encontrado. A travesti teria recebido a ajuda de um homem conhecido apenas como 'Alemão' para conseguir enterrar o corpo no quintal da casa.

No entanto, o crime teria sido realizado na casa de um vizinho, conhecido como 'Huck' que seria o ex-marido da vítima e é o principal suspeito de ter sido mandante do crime. Ele segue foragido.

A travesti relatou que viu Alemão e Huck jogando o corpo da vítima no local durante a madrugada. Durante uma vistoria na residência do ex-companheiro, foram encontrados marcas de sangue e um pé de cabra. A atual namorada de Huck teria informado aos policiais que teria limpado as manchas de sangue da casa.

A suspeita é de que Huck tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti. Foram levadas para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde devem prestar depoimentos.

FONTE: AMANDA DIVINA

2/Faça seu comentário

  1. APARECIDA MARIA DA SILVA02 maio, 2020

    MEU DEUS QUANTA CRUELDADE NESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  2. como existe um seu humano que consegue fazer isso. merece queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir

Postar um comentário