16 pacotes de ecstasy são apreendidos com ocupantes de Corolla e numa quitinete

Rotam
Policiais do Batalhão Rotam prenderam três homens (18, 26 e 21 anos) com 16 pacotes das drogas ecstazy e MDMA, na noite de sexta-feira (05), nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A polícia apreendeu o entorpecente após abordagem a um carro, no bairro Renascer, na Capital.

Durante ronda pela rua Nobres, os policiais visualizaram um Toyota Corolla em atitude suspeita. Os policiais abordaram os dois ocupantes do automóvel.

Com o passageiro foi apreendido um pacote da droga ecstasy. Já com o motorista, a PM apreendeu cinco comprimidos da mesma substância. Embalagens plásticas e a quantia R$ 1.255 estavam no veículo e foram apreendidas na ação.

O passageiro do veículo disse à polícia que havia comprado os comprimidos da droga com o motorista e que na casa dele havia ainda mais do entorpecente. A PM foi até a residência do suspeito no bairro Jardim Ipase, em Várzea Grande.

Ao chegarem ao endereço, os policiais viram J.W.R.S sair na sacada da quitinete e jogar algo no telhado do vizinho. Ele tentou fugir pulando a sacada, mas foi detido. Foi verificado pelas equipes que o objeto lançado sobre o telhado do vizinho eram invólucros contendo comprimidos de ecstazy. Dentro da residência foram encontradas mais 14 pacotes de ecstasy e um de MDma.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia por crime de tráfico de drogas.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário