Adolescente faz deficiente mental refém durante roubo a mercado

REPRODUÇÃO
Um adolescente de 16 anos acusado de ter roubado um mercado e mantido um homem, de 51 anos e com deficiência mental como refém, foi apreendido na tarde de sábado (20), em Poconé (104 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da 6ª Companhia Independente recebeu uma denúncia sobre roubo em um mercado no bairro Jardim dos Estados. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o dono do estabelecimento dizendo que um dos suspeitos do roubo estava dentro de uma casa.

Os militares pularam o muro e entraram na residência onde encontraram o adolescente apontando uma arma contra a cabeça do refém.

Após negociação, o adolescente se entregou e foi detido. Ele estava com uma espingarda de pressão, cano médio, e tinha um corte no pé esquerdo. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Poconé e depois encaminhado para delegacia.

Ainda segundo a Polícia, foram roubados do mercado uma caixa de lata de cerveja, um maço de cigarro, uma garrafa de Whisky, três celulares e R$ 700. Na ação foram recuperados apenas a caixa de cerveja, maço de cigarro e um celular.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário