Após roubo, bandido agride esposa e deixa filhos trancados para fugir da Rotam

REPRODUÇÃO
Um homem, que não teve a identidade revelada, assaltou uma mulher, em seguida foi para casa, agrediu sua esposa e deixou seus três filhos trancados sozinhos na residência, na noite de quarta-feira (10), no bairro Pedra 90, na Capital. As crianças têm entre 3 e 9 anos e foram resgatadas por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam).

A primeira vítima, que foi assaltada pelo criminoso, acionou a polícia e repassou a localização do seu celular pelo GPS. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com um terreno baldio e uma casa ao lado.

Durante o trabalho, os militares escutaram crianças chorando e um barulho que seria de alguém pulando o muro. Os policiais foram até a residência e ela estava trancada. Em contato com as crianças, as vítimas informaram que seu pai havia abandonado as mesmas e pulado o muro.

A equipe da Rotam arrombou a porta da casa e resgatou as vítimas. Minutos depois, a mãe das crianças chegou. Ela contou que foi agredida pelo esposo e que com a chegada da polícia ele fugiu. A mulher apresentava diversas marcas nos braços.

Em inspeção na residência, a guarnição encontrou o celular roubado e uma motocicleta Honda Biz, também registrada em uma ocorrência de roubou.

A família foi encaminhada para Central de Flagrantes para registrar as agressões.

Buscas pelo bandido foram feitas, mas sele segue foragido.

O caso foi encaminhado para Polícia Civil.

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário