Caça a assaltantes termina com 4 presos e 7 armas apreendidas

REPRODUÇÃO
Policiais Militares (PM) do 3º e 24º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio helicóptero Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizaram uma operação na tarde desta sexta-feira (26), na avenida das Torres, cercando o perímetro em busca do paradeiro de assaltantes que teriam invadido uma farmácia no bairro Pedregal e foragido para a região, sentido Pedra 90.

A ocorrência terminou por volta das 16h30, quando quatro bandidos foram surpreendidos e presos dentro de uma casa na região por militares do Bope, onde sete armas de fogo foram apreendidas.

Com a prisão, os militares desarticularam uma quadrilha que, segundo investigações, tinha planejado diversos crimes pela Capital.

Os bandidos foram encaminhados pelo comandante do Bope, tenente-coronel Roque, ao Centro integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência (B.O) será registrado. Em seguida, deverão ser encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidos pelo delegado e colocados à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

Veja Vídeo


FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário