Detran começa atendimento em horário reduzido a partir de segunda-feira (15)

Foto: Detran/MT
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso altera o horário de atendimento nas unidades a partir da próxima segunda-feira (15).

O horário de atendimento para serviços exclusivamente presenciais passa a ser das 08h às 13h, de forma ininterrupta, na sede da autarquia em Cuiabá, na unidade do shopping de Várzea Grande e nas unidades no interior do estado.

Nas unidades do Detran nos shoppings de Cuiabá ficam estabelecidos os atendimentos das 14h às 19h. Na Galeria Itália, o atendimento ao público será das 09h às 14h.

Ainda se mantém proibida a circulação de pessoas nos prédios públicos sem o uso de máscara facial, mesmo que seja artesanal.

Os atendimentos no local estão sendo realizados de forma agendada para os serviços que não puderem ser realizados através do site oficial da autarquia ou através do aplicativo 'MT Cidadão'.

O atendimento ao público mediante prévio agendamento evita aglomeração de pessoas. O Detran-MT reforça para que, antes de procurar o agendamento, verifique se o serviço desejado está disponível na forma online, para evitar deslocamento desnecessário.

As vagas para atendimento presencial por agendamento são limitadas por dia, e estão disponíveis na página de agendamento para consulta do cidadão quanto às datas, horários e locais para atendimento.

Os usuários que já estavam com atendimentos agendados e que não poderão ser atendidos devido à alteração no horário serão contactados pelas unidades para terem o atendimento remanejado e serem reagendados.

Qualquer dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o telefone (65) 3615-4800.

FONTE: G1 MT

0/Faça seu comentário