Enfermeira fura isolamento e é presa após briga em bar em Denise

REPRODUÇÃO
Uma enfermeira e seu namorado, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante, após causar uma enorme confusão na noite de sexta-feira (12), em Denise (208 km da Capital). A mulher, que é Barra do Bugres (165 km da Capital), quebrou o isolamento domiciliar, no qual ela aguardava resultado do seu exame para coronavírus, e foi visitar o namorado na cidade vizinha. O casal protagonizou uma briga em um bar e acabou em uma viatura policial, a qual ela tentou tombar.

A enfermeira foi atrás do companheiro para comemorar o dia dos namorados, os dois estavam bebendo em um bar onde houve uma discussão, na qual ele agrediu a companheira. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), via Ciosp, sobre uma agressão entre um casal.

Ao chegar ao local, o casal já estava em um veículo Ford Fiesta, no qual foi abordado. Os militares constataram que a mulher tinha lesões no supercílios e arranhões no braço e algemaram o namorado, visto que ele estava bêbado e agressivo. A mulher também foi detida, mas sem algemas.

Durante o trajeto, a caminho da Delegacia de Barra do Bugres, a vítima ameaçou os policias e, disse que todos iriam morrer presos a ferragens, momento em que puxou o volante da viatura. O carro saiu da pista, mas os militares conseguiram recuperar o controle. A mulher foi algemada, mas o pior ainda estava por vir.

Na delegacia, ela informou que era enfermeira e que estava com coronavírus, como forma de ameaçar os policiais.

Segundo a assessoria da PM, a mulher já realizou o primeiro teste que deu negativo e estava em isolamento aguardando o resultado da contra-prova.

Os militares envolvidos na ação realizaram testes e estão em isolamento.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário