'Festeiros' trancam rua com carro, dão tiro para o alto e reclamam da ação da PM

REPRODUÇÃO
A Polícia Militar fechou uma festa com som alto e aglomeração na madrugada deste domingo (07), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Dois homens foram conduzidos para a delegacia após oferecerem resistência e questionarem a abordagem dos militares.

A polícia foi até o local após denúncias de som alto, perturbação de sossego, aglomeração. Além disso, a denúncia apontava que havia um homem, dentro de um carro, fechando a rua e efetuando disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram várias pessoas bebendo no meio da rua. Ao verbalizarem para realizarem a abordagem dois homens, sendo um deles dono da casa, ofereceram resistência.

Um deles questionou a abordagem da PM dizendo que "a polícia é arbitrária, vocês não entendem nada, se vocês sabem da lei eu também sei, somos trabalhadores, vocês vão ver o que vai acontecer com vocês".

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para o registro de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Segundo a polícia, o veículo Gol, que estava fechando a rua, estava com as características alteradas e foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

FONTE: REPÓRTER MT

0/Faça seu comentário